A UNICEF (Fundo das
Nações Unidas para a Infância) lançou na Segunda Feira dia 23 de Janeiro de
2017 a campanha #AntesQueSejaTarde com crianças de comunidades carentes do
Brasil cantando o clássico “Epitáfio” do repertório dos Titãs e composto pelo
vocalista, tecladista e baixista Sérgio Britto.
A campanha tem o objetivo de comover a sociedade e as redes sociais e promover doações em meio a realidade de vulnerabilidade social. Os Titãs abriram mão dos direitos autorais da música em solidariedade a campanha.
Mateus Braga, diretor de criação da Isobar, agência que produziu gratuitamente a campanha, a canção foi escolhida porque “uma criança recitando trechos de Epitáfio aos 6, 7, 8 aos de idade é um sinal que a esperança dessa criança é muito pequena”.
No fim a Unicef faz um apelo: “A vida deles depende de você. Doe agora. Antes que seja tarde.”
O belo vídeo está disponível no canal do Youtube da Unicef Brasil e pode ser acessado no link:
https://youtu.be/PXhOA47P5mQ
A campanha tem o objetivo de comover a sociedade e as redes sociais e promover doações em meio a realidade de vulnerabilidade social. Os Titãs abriram mão dos direitos autorais da música em solidariedade a campanha.
Mateus Braga, diretor de criação da Isobar, agência que produziu gratuitamente a campanha, a canção foi escolhida porque “uma criança recitando trechos de Epitáfio aos 6, 7, 8 aos de idade é um sinal que a esperança dessa criança é muito pequena”.
No fim a Unicef faz um apelo: “A vida deles depende de você. Doe agora. Antes que seja tarde.”
O belo vídeo está disponível no canal do Youtube da Unicef Brasil e pode ser acessado no link:
https://youtu.be/PXhOA47P5mQ
Fonte: Nações Unidas do Brasil, Sputinik Brasil
Foto de Capa: https://www.cig.gov.pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário