26 janeiro 2017

FUNDO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA A INFÂNCIA (UNICEF) LANÇA CAMPANHA COM MÚSICA DOS TITÃS

         A UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) lançou na Segunda Feira dia 23 de Janeiro de 2017 a campanha #AntesQueSejaTarde com crianças de comunidades carentes do Brasil cantando o clássico “Epitáfio” do repertório dos Titãs e composto pelo vocalista, tecladista e baixista Sérgio Britto.
        A campanha tem o objetivo de comover a sociedade e as redes sociais e promover doações em meio a realidade de vulnerabilidade social. Os Titãs abriram mão dos direitos autorais da música em solidariedade a campanha.
       Mateus Braga, diretor de criação da Isobar, agência que produziu gratuitamente a campanha, a canção foi escolhida porque “uma criança recitando trechos de Epitáfio aos 6, 7, 8 aos de idade é um sinal que a esperança dessa criança é muito pequena”.
      No fim a Unicef faz um apelo: “A vida deles depende de você. Doe agora. Antes que seja tarde.” 
      O belo vídeo está disponível no canal do Youtube da Unicef Brasil e pode ser acessado no link:
https://youtu.be/PXhOA47P5mQ
Para doar para a campanha, basta acessar http://unicef.org.br/doe.
Fonte: Nações Unidas do Brasil, Sputinik Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário