Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

15 dezembro 2018

FORMATURA DO 5º ANO EM 2018 DA ESCOLA MUNICIPAL NÍVEA DE OLIVEIRA EM CHAPADA DO NORTE MG TEM HOMENAGEM, APRESENTAÇÃO E DIPLOMAÇÃO DOS ALUNOS

                                                                     
   Foi realizada na noite de 14 de Dezembro de 2018 a Cerimônia de Formatura do 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Nívea de Oliveira em Chapada do Norte MG no Vale do Jequitinhonha. A cerimônia aconteceu no Salão do Casi na Rua Francisco de Assis Costa.
   A supervisora Jania Maria de Miranda foi a Cerimonialista e na abertura convidou para compor a mesa o prefeito municipal Diego Eustáquio Soares, o presidente da Câmara Zé PT, o secretário de educação Odair José de Macedo, os professores do 5º ano Maurício Aparecido Costa e Elem dos Santos Neiva, os vice diretores Rafael Soares Costa e Geraldo José Praxedes e os padrinhos das turmas Jairo de Matos Evangelista e Janete Auxiliadora Soares.
  O aluno Felipe e a professora Clemilda realizaram o momento de louvor.
  E na sequencia alguns alunos realizaram os protocolos de formatura como agradecimentos aos pais, professores, colegas, servidores, a Deus e homenagens aos professores regentes das turmas.
    Os professores e alunos fizeram dentro da cerimonia algumas homenagens para a professora tia Felisana que faleceu cinco dias antes.
   Os componentes da mesa fizeram uso da palavra e parabenizaram alunos, pais, professores e a escola de forma geral e desejaram sucesso aos alunos na etapa que se iniciará.
    A partir daí os alunos foram convidados a receberem das mãos dos professores e padrinhos os diplomas, lembrancinhas e cumprimentar as autoridades da mesa.
    A cerimônia encerrou-se com uma confraternização entre os convidados que foram servidos com salgadinhos, janta e refrigerante.
Fotos: Elem Neiva







Fotos: Maurício Costa



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário