Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

13 abril 2021

MOVIMENTO FILHOS DO VALE, PREFEITOS E DNIT MOBILIZAM-SE EM PROL DA PAVIMENTAÇÃO DEFINITIVA DA BR 367 TRECHO MINAS NOVAS/VIRGEM DA LAPA

INFORMATIVO DO MOVIMENTO FILHOS DO VALE:
Aconteceu no último dia 09/04, sexta-feira as 15:00 horas uma reunião on-line com as seguintes participações: Prefeitos Leandro-Chapada do Norte; Elane-Berilo; Aécio- Minas Novas; Diógenes-Virgem da Lapa; Wainer Natler/Dnit; representantes do Movimento Filhos do Vale- Nilton, Anísio e Adão.
Pauta da Reunião: pavimentação definitiva da BR 367, trecho Minas Novas- Virgem da Lapa.
O membro do MFV, Nilton Barbosa iniciou a reunião fazendo um breve histórico do MFV e agradeceu todas as autoridades que contribuíram para a conquista histórica do Revestimento Primário que proporcionou um direito de Ir e Vir com dignidade a todos que utilizam o trecho da BR 367.
O Wainer apresentou as ponderações técnicas acerca da pavimentação definitiva da BR que está em processo muito avançado com licença ambiental aprovada e que poderá ter a obra licitada para aguardar a liberação de verba para execução. O Prefeito Aécio explicou que irá assinar no próximo dia 12/04/21 um convênio com o Governo do Estado DER/MG  para o encabeçamento da ponte e asfalto até o entroncamento para Turmalina. Esse relato do prefeito Aécio foi de extrema importância porque se o encabeçamento da ponte de Minas Novas fosse incluindo no trecho da BR 367 para execução do Dnit iria atrasar todo processo do restante da BR 367, trecho Minas Novas-Virgem da Lapa que já está em andamento. Hoje recebemos do Prefeito Aécio o vídeo, que postamos aqui no grupo do MFV; da assinatura do convênio para o encabeçamento da ponte de Minas Novas.
Diante do exposto, o Wainer/Dnit poderá dar prosseguimento ao processo da pavimentação definitiva da BR 367, trecho Minas Novas- Virgem da Lapa com agilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário