Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

27 julho 2015

AMÉRICA DE CHAPADA DO NORTE MG É CAMPEÃO INVICTO DA 41ª COPA BRASIL DE FUTEBOL DE BASE

        Entre os dias 18 a 25 de Julho de 2015, aconteceu na cidade de Minas Novas – MG a 41ª COPA BRASIL DE FUTEBOL DE BASE. Foram sete dias de jogos que ao final teve como campeão invicto a equipe do AMÉRICA DE CHAPADA DO NORTE – MG. A equipe chapadense venceu a partida final nos pênaltis depois de um jogo eletrizante que terminou empatado em 1x1  contra a equipe profissional do ADJ da cidade de Jequié no Estado da  Bahia. Nas penalidades máximas a equipe de Chapada do Norte saiu vitoriosa por 7 a 6  conquistando o título desta importante competição. Segundo Ari Carvalho os atletas jogaram demais durante a competição e tiveram como grandes méritos a habilidade, união, foco e espírito esportivo. Ari também destaca a importância do torneio considerando a presença de times de categoria de base profissional na competição.  
       Foram dias de grande orgulho para o futebol chapadense que há tempos vem lutando por sua renovação e valorização na região, 20 guerreiros que lutaram até o fim e que conseguiram com as bençãos de Deus esse inédito título na região.
     
      Comissão técnica: Ari Filho/ Rafael Costa
     Gestão de Esportes: Acidália Maria Praxedes
     Apoio: Prefeitura Municipal de Chapada do Norte MG
     Patrocínio: Secretaria Municipal de Educação/Xavier Tur/Secretaria Municipal de Saúde
     Motorista: Joaquim

     Pessoal de Apoio: Jackson Ribeiro/ Wemerson Carvalho
Fonte: Ari Carvalho Soares Filho



Fotos: Ranielli Camargos e Allyson Fernando

O Secretario Municipal de Educação Dailson Lourenço Torres, a gestora de esportes da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo Acidália Maria Praxedes, e a Comissão Técnica (Ari Carvalho e Rafael Costa) preparam uma confraternização no Salão do Casi para homenagear os campeões da Copa Brasil de Futebol de Base. Apoio: Dj Tacão





Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário