Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

10 junho 2018

1º ENCONTRO DO TERÇO DOS HOMENS DA DIOCESE DE ARAÇUAÍ É AGENDADO PARA 04 DE NOVEMBRO DE 2018 NO COLÉGIO NAZARETH EM ARAÇUAÍ


     Na manhã do Sábado dia 09 de Junho de 2018 aconteceu no Salão da Cáritas no Santuário em Araçuaí uma reunião da Comissão Organizadora para discutir os próximos passos para realização do 1º Encontro Diocesano do Terço dos Homens da Diocese de Araçuaí.
     O padre Manuel da paróquia de Caraí, líder espiritual do grupo iniciou o encontro rezando um Pai Nosso e dez Ave Marias com os presentes. E na seqüência deu-se início aos trabalhos. Os presentes fizeram depoimentos das graças e avanços alcançados com o Terço dos Homens em cada paróquia.
      Ficou decidido que o “1º Encontro do Terço dos Homens” será realizado em 04 de Novembro de 2018 no Colégio Nazareth na cidade de Araçuaí. A estimativa é que entre 1.500 e 2.000 homens participem do evento. A programação inicial é que os homens do Terço se encontrem no Mercado Municipal para acolhida ás 7 horas da manhã; participem do café partilhado, e depois em procissão irão pelas ruas da cidade até o local do encontro em um trecho de aproximadamente um quilometro.
     Nesta reunião a comissão dividiu as tarefas para as cidades participantes como: organização do palco, som, banheiros químicos, faixas, outdoors, café, almoço, solicitação de profissionais do SAMU, camisas para comissão organizadora, tenda para inscrição, divulgação, panfletos, publicidade, crachá, filmagem; ofício para Polícia Militar entre outros tópicos importantes para o dia.
     Para ajudar nas despesas iniciais os homens do Terço estão organizando uma rifa de uma TV Smart de 32 polegadas ou o valor correspondente do prêmio. Cada grupo receberá um cupom com 200 bilhetes a RS 2,00 (dois reais) cada. O sorteio será no dia 28 de Julho pela Loteria Federal. O valor da inscrição de cada participante do encontro é R$25,00 (vinte e cinco reais) que dará direito ao almoço, copo de refrigerante e um brinde.
     O próximo encontro da comissão será no dia 28 de Julho e terá na pauta a liturgia, animação musical, palestras, entre outros temas.
     A data limite para os homens pagarem a inscrição é 28 de Setembro de 2018.
Fotos: Maurício Costa






Nenhum comentário:

Postar um comentário