Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

26 março 2017

DISTRITO DE CACHOEIRA DO NORTE EM CHAPADA DO NORTE MG NO VALE DO JEQUITINHONHA SE MOBILIZA CONTRA A VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA PEC 287

       Na manhã do Domingo dia 26 de Março de 2017 moradores do distrito de Cachoeira do Norte em Chapada do Norte MG reuniram-se com os professores José Maria Silvestre (Zequinha) e Maurício Costa para discutirem as ações que seriam desenvolvidas contra a Reforma da Previdência PEC 287.
       Com bom público presentes houve várias exposições de ideias, perguntas, críticas construtivas e sugestões. Os cachoeirenses que participaram do encontro receberam folhetos com os nomes, telefones e emails dos deputados mineiros que apoiam a Reforma da Previdência e decidiram que ao chegar a suas residências iriam enviar mensagens demonstrando a indignação da população contra o pacote de medidas prejudiciais aos brasileiros como as mudanças previstas para a aposentadoria.
        Ao final ficou decidido que as lideranças locais disponibilizarão transportes para que todos estejam presentes numa grande manifestação em Chapada do Norte MG na na manhã da Terça Feira dia 28 de Março.
         Todos acreditam que ainda há tempo para a sensibilização dos políticos pela não votação deste pacote de medidas prejudiciais ao povo brasileiro.
          Aguarda-se que moradores de outros distritos e comunidades chapadenses e a sede abracem a causa e organizem-se para está presentes na manifestação da Terça Feira dia 28 de Março já pela manhã. Todos na luta de um bem comum.
#nenhumdireitoamenos

























Fotos: Maurício Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário