Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

01 outubro 2016

ÚLTIMO COMÍCIO DE LEANDRO E ZÉ ADÃO LOTA PRAÇA DA MATRIZ EM NOITE DE PARTICIPAÇÃO POPULAR, DISCURSOS, COMPROMISSO, FESTA E ESPERANÇA EM CHAPADA DO NORTE MG

Na noite de 29 de Setembro de 2016 aconteceu na Praça Padre José Maria do Sacramento em Chapada do Norte MG no Vale do Jequitinhonha o comício dos candidatos da coligação “União e Compromisso por Chapada”.
Algumas horas antes o deputado estadual Dr. Jean Freire percorreu em carro aberto com o candidato a prefeito Leandro convidando a população para o evento.
O professor Adailton de Jesus Rodrigues foi o Mestre de Cerimônia e conduziu as falas dos candidatos e autoridades presentes.
O minasnovense José Pedro Cordeiro assessor do governador Fernando Pimentel abriu os trabalhos relatando o esforço do governador em solucionar o problema da crise hídrica na cidade e solidarizou-se aos candidatos da coligação.
No momento seguinte o secretario municipal de saúde Carlos Eduardo, o secretario municipal de transporte Manoel da Canoa e o prefeito Ronaldo Lourenço Santana usaram do direito de resposta para proferirem esclarecimentos a população sobre falas ditas no evento da noite anterior.
O virgolapense professor Wanderley que há mais de 20 reside na região do São João lecionando na rede municipal de ensino tornando-se importante liderança local, subiu no palanque para afirmar seu apoio e dos eleitores da região.
José Emetério atual presidente da Câmara também usou o espaço para reforçar o apoio do distrito de Granjas do Norte.

Os candidatos a vereadores usaram o espaço para mais uma vez pedir o apoio da população e afirmar que eleitos pretendem trabalhar incansavelmente em prol do povo.
O candidato a vice-prefeito Zé Adão e o candidato a prefeito Leandro foram os últimos a discursarem aos presentes numa noite de grande participação popular em Chapada do Norte.
Leandro repetiu o gesto de ir ao encontro do povo e mais uma vez desceu do palanque e foi encerrar sua fala no meio da multidão.
O evento terminou com a multidão presente fazendo o L para uma fotografia.
























































Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário