Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

01 setembro 2016

LIVRO DE MIQUEIAS É TEMA DE ESTUDOS NO MÊS DA BÍBLIA NA PARÓQUIA SANTA CRUZ DE CHAPADA DO NORTE MG DURANTE SETEMBRO DE 2016

A Paróquia Santa Cruz de Chapada do Norte MG pretende realizar durante as quatro primeiras Sextas Feiras de Setembro de 2016 (dias 02, 09, 16 e 23) quatro encontros de estudos sobre o Livro de Miqueias e uma celebração na quinta Sexta Feira do mês dia 30 na Igreja do Senhor Bom Jesus ás 19 horas.
A iniciativa partiu do Padre Victor Hugo do Nascimento que reuniu a equipe de Leitores e a coordenadora Ideralice para sugerir que fosse realizada alguma atividade referente ao mês da Bíblia. E os estudos desenvolvidos nos encontros serão sobre o livro de Miqueias.

O livro de Miqueias é um livro profético e o manual dos encontros vem com o tema: “Para que n’Ele nossos povos tenham vida” e o lema “Praticar a justiça, amar a misericórdia e caminhar com Deus”.
Outras atividades complementares estarão sendo realizadas dentro da programação do Mês da Bíblia.









Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário