Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

16 outubro 2015

ESCRITOR CHAPADENSE EDINALDO SOARES PUBLICOU EM MAIO DE 2014 O LIVRO DE POEMAS "ABSTRATO AMOR"


O escritor mineiro Edinaldo Soares, natural de Chapada do Norte MG região do Médio Jequitinhonha tem publicado desde Maio de 2014 seu primeiro livro, intitulado “Abstrato Amor” com 115 páginas. Abstrato Amor é um livro de poemas autorais e é vendido no Clube dos Autores, onde também é possível encontrar outras informações relacionadas à publicação. O link para acesso é: http://www.clubedeautores.com.br/book/155040--Abstrato_Amor#.VckBwXFVikp
Edinaldo Soares também posta seus textos na página de escritores: “Recanto das Letras”. E os interessados podem ter acesso clicando no seguinte link:  http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=125158
O chapadense usa o pseudônimo Maxximus Soares para o lirismo poético do livro que fala de amor sexual, fé, bondade, amor ao próximo, leveza, alegrias, tristezas e crítica ao elemento social. Abstrato Amor é uma mensagem (ou mensagens) de esperança á vida. 
Outras informações sobre poesias do escritor Edinaldo Soares podem ser encontradas na página da rede social Facebook: https://www.facebook.com/pages/Maxximus-Soares/516199801785599?ref=hl
 Graduando em letras, estudou comunicação social e designer de interior. Atualmente mora na Zona Sul de São Paulo, mas precisamente no Bairro do Jardim Ângela.
Antes de ir para a capital paulista, em Chapada do Norte MG, Edinaldo Soares trabalhou no Departamento Municipal de Cultura, e entre alguns projetos, implantou o “João Pretinhos do Rosário”, um resgate das tradições do tambor repassando á crianças chapadenses a força do batuque, cantos e molejo dos tamborzeiros antigos; participou do Grupo Teatral Curutuba e durante anos foi um dos braços direitos do médico, teatrólogo, folclorista e ativista cultural Dr. Joaquim Souto Filho.   Edinaldo Soares também foi locutor da Rádio Comunitária Curutuba onde apresentava diariamente por volta das 20, 22 horas um programa romântico, usufruindo do seu vozeirão em enquetes que tocavam ao coração do público feminino.
O ato e o gosto pela leitura á cada ano vem sendo cada vez mais explorado por escolas e pais que entendem tal importância na formação dos cidadãos do futuro, e Abstrato Amor é uma opção disponível para os amantes de obras literárias carregadas de lirismo.

Fontes do texto: Clube de Autores, Recanto das Letras e Edinaldo Soares.
Foto da Capa: Clube de Autores
Foto: Perfil Facebook Edinaldo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário