Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

17 novembro 2017

PADRE VICTOR HUGO DO NASCIMENTO CELEBRA 03 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL COM MISSA, FEIJOADA E SHOW EM CHAPADA DO NORTE MG NO VALE DO JEQUITINHONHA

Em 15 de Novembro de 2017 uma Quarta Feira feriado nacional da Proclamação da República foi celebrada na Igreja da Matriz em Chapada do Norte MG no Vale do Jequitinhonha a Santa Missa comemorativa ao 3º ano de ordenação sacerdotal do padre Victor Hugo do Nascimento, concelebrada por Monsenhor Fabrizzio Fonseca, padre Marcos Caldeira, padre Felipe, diácono Rodrigo, corpo litúrgico, colaboradores e animação do Coral Santa Cruz. A Missa celebrada com início às 10hs: 30min teve grande participação dos fiéis que compareceram para prestigiar a data festiva do pároco da comunidade católica chapadense. A comemoração continuou no Restaurante Fogão a Lenha onde aconteceu a Feijoada Beneficente da Paróquia Santa Cruz. A confraternização foi animada com show dos músicos Anísio Reis, João Feio, João Henrique e Dedé de Janete que trouxeram no repertório clássico do pagode e da MPB.



































Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário