Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

26 março 2017

PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL NÍVEA DE OLIVEIRA EM CHAPADA DO NORTE MG SE ORGANIZAM POR AÇÕES CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PEC 287

      Os professores do turno vespertino da Escola Municipal Nívea de Oliveira em Chapada do Norte MG no Vale do Jequitinhonha reuniram-se na Sexta Feira dia 23 de Março após o expediente com o professor de Matemática da Escola Estadual Monsenhor Mendes José Maria Silvestre (Zequinha) para discutirem as próximas ações á serem colocadas em prática contra a votação da Reforma da Previdência PEC 287.
       Os de servidores da referida escola participaram da paralisação do dia 15 e ainda confeccionaram cartazes de repúdio contra o pacote de medidas que compreendem as reformas previdenciária, trabalhista e alterações no tempo de aposentaria.

      Ao final do encontro o grupo chegou á conclusão que participariam de uma nova paralisação, agora na Terça Feira dia 28 na Praça Padre José Maria do Sacramento. E que neste intervalo articulariam para que vários profissionais estejam presentes na manifestação que pretende sensibilizar os deputados que representam o Estado de Minas Gerais a não votarem nas reformas que estão o foco das discussões. 
Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário