Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

14 março 2017

ESCOLAS ESTADUAIS E MUNICIPAL DE CHAPADA DO NORTE MG ADEREM Á PARALISAÇÃO DE 15 DE MARÇO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, TRABALHISTA E EM DEFESA DA APOSENTADORIA

         
                    Em Chapada do Norte MG no Vale do Jequitinhonha os servidores públicos da Escola Municipal Nívea de Oliveira e das Escolas Estaduais Monsenhor Mendes, Zé de Calú e Escola Estadual Olídia Lemos, resolveram aderir aos movimentos previstos para serem realizados no dia 15 de Março de 2017 em várias partes do Brasil com intuito de barrar as “reformas” da PEC 287, previdência social e trabalhista propostas pelo atual presidente Michel Temer.  O 15 de Março vêm sendo chamado como “Dia Nacional de Luta, Protestos e Paralisações contra a Reforma da Previdência e em defesa da aposentadoria”.
                    A paralisação dos servidores chapadenses tem como principal objetivo solidarizar-se em defesa da aposentadoria como política pública e influenciar os parlamentares na votação no congresso.  
                      Juntos pelo direito ao futuro!




Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário