Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

12 dezembro 2016

CERIMÔNIA DE FORMATURA 2016 DOS ALUNOS CONCLUINTES DO 2º PERÍODO (PRÉ DE 05 ANOS) DA ESCOLA MUNICIPAL NÍVEA DE OLIVEIRA

       Na noite de 10 de Dezembro de 2016 a equipe de profissionais da Escola Municipal Nívea de Oliveira em Chapada do Norte MG no Vale do Jequitinhonha esteve reunida no Salão do Casi na Rua Francisco de Assis Costa para a realização da Cerimônia de Formatura dos alunos concluintes do 2º período (pré de 05 anos) das professoras Elzita, Vera Lúcia e Arlene.
       O evento contou com a presença dos pais, familiares e amigos. O secretário municipal de educação Dailson Lourenço Torres parabenizou os formandos e desejou muito sucesso na longa caminhada dentro do ciclo escolar.
     Os alunos fizeram apresentações coreografadas pela professora Felisana Soares e sonorização do professor Ari Carvalho. Ainda houve apresentação teatral.
     A diretora da escola Jânia Maria de Miranda conduziu os trabalhos da noite.
     A organização do evento contou com colaboração dos pais que entenderam o momento de crise no município e deram sua contribuição para que seus filhos vivenciassem a primeira formatura de muitas que virão pela frente.
      A organização do evento contou com a ampla colaboração dos funcionários da escola que se doaram para que tudo transcorre se da melhor maneira.

     O evento encerrou-se com uma confraternização entre os presentes.

Fotos: Maurício Costa
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário