Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

17 novembro 2016

1º RODEIO SHOW FESTA DO PEÃO EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA EM CHAPADA DO NORTE MG ENTRE 16 E 18 DE DEZEMBRO DE 2016

          Está programado para ser realizado entre os dias 16 e 18 de Dezembro de 2016 no distrito de São Sebastião da Boa Vista em Chapada do Norte MG o 1º “Rodeio Show- Festa do Peão”.
         Segundo informações no cartaz de divulgação a locução oficial será executada por Barra Mansa e pelos locutores Ruza Miranda, Zito Neiva e Del Peixoto. Os shows previstos são com Wanderson Neves e Banda na Sexta Feira dia 16, Roger Castro e Adrielly Carvalho Sábado dia 17, Jânio Garcia e Rona da Viola e Banda no Domingo dia 18, além da animação do DJ François em todos os dias. E no Domingo a partir das 13 horas: Som Automotivo. E bingo de uma Moto 0 KM.
       Na rede social Facebook há um grupo “1º Rodeio Show-São Sebastião da Boa Vista-Chapada do Norte MG” com atualizações  sobre novidades relacionadas á organização do evento (novos patrocinadores, postos de vendas de ingressos, perfil das candidatas a “Rainha da Festa”...)

Apoio: Aécio Guedes, Prefeitura Municipal de Chapada do Norte MG ADM 2013/2016, Agrominas, Rádio Bonsucesso, Beto Rodeio Show, Polícia Militar, Arteminas, Inforcenter, Raninne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário