Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

12 setembro 2016

COLIGAÇÕES DO MUNICÍPIO DE CHAPADA DO NORTE MG FIRMAM ACORDO SOBRE QUESTÕES RELACIONADAS ÁS ELEIÇÕES 2016

Aos 12 de Setembro de 2016, na sala de audiências do Fórum da Comarca de Minas Novas, compareceram as coligações do município de Chapada do Norte MG, a fim de dirimirem questões relacionadas ás Eleições de 2016. Dada a palavra á Polícia Militar foi colocado em discussão os problemas que vem ocorrendo no município.
Dada a palavra ás Coligações, as mesmas acordaram o seguinte:
_ Não se farão carreatas no município de Chapada do Norte.
_ As comunicações de comícios, passeatas e reuniões, bem como atos coletivos de propaganda, serão feitas junto á PM com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência.
_ Será divulgado pelas Coligações orientações para que não se utilizem fogos de artifícios nos atos de propaganda eleitoral, ressalvados os atos de propaganda eleitoral realizados coletivamente.
_ Será comunicada a Polícia Militar, com prazo de 72 horas, a realização de qualquer ato coletivo de propaganda eleitoral a realizar-se durante a Festa de São Francisco de Assis (dias 23 á 25 de Setembro de 2016).
_ As coligações divulgarão junto às redes sociais orientação aos eleitores para que não promovam ofensas.
Estando todos de acordo, firmaram o presente termo, sendo encerrada a reunião.

Minas Novas, 12 de Setembro de 2016.
# Texto reproduzindo da cópia da ata de reunião assinada pela Juíza Eleitoral Maria Clara Silva, pelo Promotor Eleitoral Fábio Martinolli Monteiro, pelos representantes das coligações Claudionor Evangelista e Antônio Donizete Costa,  pelos candidatos á prefeito Diego Eustáquio Soares e Leandro Evangelista do Socorro, pelos sargentos Fabiano e Márcio, por Paulo Elvídeo e Servidores do Cartório Eleitoral.
Foto: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário