Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

05 setembro 2016

A IRMANDADE DO ROSÁRIO CONVIDA PARA A 196ª FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DOS HOMENS PRETOS DE CHAPADA DO NORTE MG DE 05 A 15 DE OUTUBRO DE 2018

                                           

196ª Festa de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos de Chapada do Norte MG de 05 a 15 / Fé e Tradição de uma Cultura Secular:
Meio dia das novenas, Novenas, Missas, Leilões, Lavação da Igreja, Benção e distribuição do Angu na casa da rainha, Buscada da Santa no Córrego do Rosário, Meio dia da Festa, Tradicional Mastro a cavalo, Alvorada, Reinado, Missa da Festa, Distribuição do doce na casa do rei, Procissão, Reinado e Coroação, Festival Folclórico, Subida do Cofre, Abertura do cofre, Filiação de novos irmãos, Pagamentos de Anuais e oferta dos devotos, Descida do cofre, Missa de Posse, Descida do Reinado, Forró no Mercado Municipal, Shows na Praça da Matriz.
Realização: Irmandade De Nossa Senhora Do Rosário dos Homens Pretos de Chapada do Norte MG
Rei: Reinaldo Ferreira Freire
Rainha: Jane Evangelista
Capitã do Mastro: Marli Quirino
Administrador Paroquial: Marcello Romano
Apoio: Prefeitura Municipal de Chapada do Norte, Achanti, Comércio Local, Comunidade Chapadense, Polícia Militar e Paróquia Santa Cruz.
Animação: Corais Santa Cruz e Santo Rosário, Ministérios: Santa Cecília e Estrela de Davi, Congada de Nossa Senhora do Rosário, Congada de Nossa  
Senhora do Rosário dos Quilombolas, Tamborzeiros do Rosário e Banda de Música Filarmônica Santa Cruz.
Foto: Maurício Costa
Pintura: Caverna

Nenhum comentário:

Postar um comentário