Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

04 julho 2016

ÉLCIO FERREIRA LOURENÇO (IÉ) DEIXA SAUDADES ETERNAS EM FAMILIARES E AMIGOS DE CHAPADA DO NORTE MG E REGIÃO

Faleceu aproximadamente no início da madrugada do Domingo dia 03 de Julho de 2016 o senhor Elcio Ferreira Lourenço, conhecido em Chapada do Norte MG e região como Ié. Ié era um grande voluntário da Paróquia Santa Cruz de Chapada do Norte estando sempre presente nos eventos religiosos e festivos da igreja católica, colaborando principalmente na parte da sonorização. Recentemente esteve presente colaborando e acompanhando a todo instante a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. E durante anos foi colaborador nas celebrações das missas campais, quermesses, festas juninas, autos de natal entre outros muitos eventos.
Tinha uma estreita relação com a Irmandade de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos e participava de forma ativa da tradicional Festa do Rosário e de questões do dia a dia da Irmandade chapadense, além de auxiliar os irmãos em questões referentes á conservação da Capela de Nossa Senhora do Rosário como parte elétrica, iluminação e sonorização. Era responsável pelo serviço particular de anúncios automotivos e por muitos anos sua voz pode ser apreciada pelas ruas divulgando reuniões, vários tipos de ações e informações de utilidade pública.
Também fazia parte do grupo de voluntários do projeto Canário Livre, Sonho Real. E com seus companheiros de projeto discutiu ações que o grupo pretendia colocar em prática como a revitalização da Biquinha e sobre arborização na cidade. Projetos pensados com intuito de oferecer melhores condições de vida aos chapadenses. 
Era conhecido por seu jeito extrovertido, brincalhão e de personalidade forte. Deixa saudades nos familiares e amigos! E em nome da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário dos  Homens Pretos e a Equipe de Voluntários do Projeto Canário Livre Sonho deixamos aqui registrado nossos sinceros agradecimentos pelo grande companheiro que Ié foi durante a realização de várias atividades e rogamos que a partir de agora nesta nova  vida ele possa desfrutar do descanso eterno. Ficarão as lembranças, saudades e as boas ações realizadas.
Deixa esposa, filhos, netos, mãe, irmãos e muitos amigos e admiradores.
Postagem relacionada:
Vídeos: Maurício Costa














































Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário