Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

06 junho 2016

IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA VISITA CHAPADA DO NORTE MG E PROGRAMAÇÃO ESPECIAL É PREPARADA PELA PARÓQUIA LOCAL

Na noite de 22 de Maio de 2016 o padre Victor Hugo do Nascimento reuniu representantes do CPP formado por integrantes de pastorais, corais, Irmandade, jovens, escolas  e colaboradores da Paróquia Santa Cruz de Chapada do Norte no Salão Paroquial com a seguinte pauta: a programação da Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Chapada do Norte MG. E deste encontro ficou decidido às tarefas á serem realizadas por cada equipe, os horários das celebrações, visitas á instituições, comunidades e distritos entre outras atividades.
Também ficou decidido á realização, os horários e locais, e os responsáveis pelas Missas, Coroação, Terços, Momento de Louvor, realização de teatro sobre a seca, almoços, Catequese Mariana, Adoração ao Santíssimo, Procissão luminosa, Penitência e o Encerramento do evento religioso no município chapadense.

A programação pode ser acompanhada nos cartazes e panfletos da Paróquia Santa Cruz de Chapada do Norte MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário