Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

21 abril 2016

MISSIONÁRIOS DO SANTO ROSÁRIO EM CHAPADA DO NORTE MG RECOMEÇAM AS PEREGRINAÇÕES DE FÉ COM A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Os Missionários do Santo Rosário de Chapada do Norte MG recomeçaram na noite de 18 de Abril de 2016 mais uma etapa das peregrinações de fé e louvor com a Imagem de Nossa Senhora do Rosário pelos lares das famílias chapadenses. As inscrições para receberem este momento de orações vêm sendo realizadas desde a noite do Domingo de Páscoa.
Os Missionários reúnem na casa da juíza maior da Festa de Nossa Senhora do Rosário de 2016, Tereza Carvalho, e de lá vão em procissão rezando e cantando até a residência onde a reza será realizada.
Os Missionários pretendem assim como em 2015 que o Terço seja realizado até o mês de Outubro, quando é realizada a tradicional festa registrada como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Estado de Minas Gerais.

E fazer mais uma vez que este seja um momento de fortalecimento espiritual e da fé do povo chapadense.









Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário