Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

14 março 2016

FILHO DE CHAPADA DO NORTE MG QUE MORA EM SÃO PAULO PRECISA DE AJUDA E CONHECIDA PROCURA OS FAMILIARES MINEIROS

A senhora Diva Costa da cidade de São Paulo recentemente curtiu a página no Facebook “Paróquia Santa Cruz de Chapada do Norte MG” para buscar familiares que possam ajudar um senhor de 68 anos de idade, residente em São Paulo e atravessando momentos de dificuldades em sua vida. Segundo informações repassadas pela senhora Diva da capital paulista:
O senhor Amadeus Rodrigues Costa é nascido em 07 de Abril de 1948 no distrito de Santa Cruz de Chapada (atual Chapada do Norte MG), pertencente na época ao município de Minas Novas. Filho de Horácio Pinheiro dos Santos e Corcisa da Costa Rodrigues. Seu padrasto chama-se Júlio Cesário de Matos e possui um irmão mais velho chamado Antônio Rodrigues. Ele reside na cidade de São Paulo na capital paulista e não possui documentos que segundo ele foram perdidos. Sendo assim ele está necessitando da 2ª via da certidão de nascimento expedida no Cartório da sua cidade natal para retirada dos seus documentos.
Ele não possui nenhum recurso financeiro e no momento encontra-se com problemas de saúde.
Seu Amadeus lembra até hoje que no cartório chapadense trabalhava a senhora Maria Zenit da Graça.
Segundo outras informações repassadas por dona Diva, ele vive em um cubículo de no máximo dois metros  quadrados, sem janela, sem banheiro, sem água, sem cama...
Ela relata que é um local deprimente, sujo e sem iluminação. E que este senhor vive sozinho em São Paulo e sobrevive graça á ajuda de outras pessoas. E que está em São Paulo á 47 anos.
A senhora Diva Costa pede que caso alguém conheça algum familiar deste senhor e que os mesmos estejam dispostos a ajudá-lo a recuperar seus documentos e principalmente para oferece-lhe melhores condições de vida, que repasse ás informações ao chapadense Maurício Costa com quem tem conversado para ver o que é possível ser feito para ajudar esse irmão.
Fotos e informações: Diva Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário