Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

15 março 2015

1º ENCONTRO MUNICIPAL DO IDOSO EM CHAPADA DO NORTE MG

A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou no sábado(26/10/2013), o Primeiro Encontro Municipal do Idoso. O evento foi realizado no CASI – a partir das 8h da manhã.
O objetivo do encontro foi criar um momento de lazer, de cultura, encontros e propor políticas públicas voltadas para a pessoa idosa com a Criação do Conselho Municipal do Idoso. O evento contou com uma manhã inteira de palestras do professor de educação física José Neto, vereadora Adriane Coelho, assistentes sociais Marilene Evangelista e Lauana Otoni , debates, apresentações culturais e homenagens, além de muita musica com show do Elton Lourenço.
O Encontro contou com grande participação de idosos que participam do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – além daqueles que também fazem parte de outros grupos voltados especialmente para a pessoa idosa das Comunidades de Chapada do Norte. Desde então outras ações tem sido desenvolvidas pelo Cras  e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Chapada do Norte MG.



























Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário