Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

18 fevereiro 2015

Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde em Chapada do Norte MG/2013



Começou em 20 de Abril de 2013 na cidade de Chapada do Norte, o curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde. O curso faz parte da Rede E-tec Brasil, e chega em Chapada do Norte através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Chapada do Norte e o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.
40 alunos participaram da aula inaugural que contou com a presença do Prefeito Ronaldo Lourenço Santana, do Secretário de Educação, Adailton de Jesus Rodrigues, do Presidente da Câmara de Vereadores de Chapada do Norte, Paulo Elvídeo, do vereador João de Matos, do Professor Aécio Miranda, representando o IFNMG e dos Tutores presenciais do Polo Avançado de Chapada do Norte, Professora Sandra Matos, Professora Elem Neiva e Professor Dênis, o Secretário Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo Maurício Costa e a equipe da Secretaria Municipal de Educação.
As aulas do Curso de Agente Comunitário de Saúde acontecerão todas as quintas-feiras no Polo Avançado de Chapada do Norte, localizado na Rua Francisco de Assis Costa, no Centro de Chapada do Norte, com duração de dois anos. No mês de maio, mais dois cursos terão início. São os cursos de Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Secretariado Escolar.
Fonte: Blog do Tim.



Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário